Ted Bundy era um homem charmoso e carismático, e talvez por isso tenha sido tão difícil acreditar que, entre 1974 e 1978, tenha assassinado e decapitado mais de 30 mulheres. A sua história voltou a ser recordada através de um documentário da Netflix, mas agora há uma nova produção sobre um dos serial killers mais violentos dos EUA.

Chama-se "Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil" e conta com Zac Efron, o mesmo ator de "High School Musical", no papel principal.

O filme foi recebido com pouco entusiasmo pela crítica, mas tem levado os fãs do ator à loucura nas redes sociais. E não necessariamente pela história.

Matou 30 mulheres, decapitou-as e a história é agora um documentário da Netflix
Matou 30 mulheres, decapitou-as e a história é agora um documentário da Netflix
Ver artigo

É que, ao longo das quase duas horas de produção, Zac Efron despe-se várias em frente às câmaras e não demorou muito até que o rabo do ator fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Nunca me canso de ver o rabo do Zac Efron", escreveu uma utilizadora. Outra defendeu que "a melhor coisa do filme sobre Ted Bundy foi poder ver o rabo" do ator.

Esta não é a primeira vez que a escolha de Zac Efron para representar um assassino como Ted Bundy dá que falar. Quando foi anunciado que Efron tinha sido o ator escolhido para dar vida a Bundy, muitos utilizadores disseram que escolher alguém "tão bem parecido significava glorificar as ações horrendas de um serial killer."

Quem são e onde estão as mulheres de Ted Bundy?
Quem são e onde estão as mulheres de Ted Bundy?
Ver artigo

"Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil" é realizado por Joe Berlinger ("Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes") e é baseado no livro escrito por Elizabeth Kendall, na altura a namorada de Bundy que chegou a desconfiar que era ele o serial killer mais procurado pela polícia. 

O filme chega às salas de cinema portuguesas a 16 de maio.