A Lionsgate anunciou que vai lançar uma edição renovada em 4K de "Kill Bill" para coincidir com o 20.º aniversário do filme de Quentin Tarantino no final do ano. Com a aquisição dos filmes "Kill Bill" e "Jackie Brown", a empresa possui o maior portefólio de filmes de Tarantino, noticia a “Variety”.
A Lionsgate já tinha os direitos de “Reservoir Dogs”, “Inglourious Basterds”, “Django Unchained”, “The Hateful Eight” e “Death Proof” desde que a Weinstein Company faliu depois de Harvey Weinstein ser acusado por dezenas de mulheres de abuso sexual, assédio e agressão.
A estreia desta versão está apontada para o final do ano, e tendo em conta que o filme saiu em outubro de 2003, é possível que seja disponibilizada na mesma altura, 20 anos depois. Ainda não se sabe se esta verão de alta qualidade vai ter cenas adicionais ou outras novidades.
No entanto, para agrado dos fãs da narrativa, os lucros trimestrais da Lionsgate superaram as projeções de Wall Street graças ao sucesso de “John Wick: Capítulo 4”, uma história que se assemelha ao clássico “Kill Bill”.
A empresa disse que quer “impulsionar a expansão do universo de John Wick”, conforme refere a “Variety”. O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, deu pistas de que o mundo de Wick pode continuar a crescer, e que estão a ser ponderados “vários spin-offs adicionais”.