Bridget Fonda, 59 anos, foi vista em Los Angeles, Califórnia, esta sexta-feira, 14 de abril, e está irreconhecível. Além de estar sem maquilhagem, com óculos e com o cabelo, já grisalho, amarrado, usava roupa confortável, com uma camisola comprida branca, calças pretas, sapatilhas e uma mala a tiracolo preta.
A atriz do filme “Jackie Brown”, realizado por Quentin Tarantino, parecia estar a realizar tarefas banais do dia-a-dia, dado que numa mão tinha o telemóvel e na outra vários papéis, revela o "Daily Mail".
As últimas vezes que Bridget Fonda foi vista publicamente foi em setembro de 2022 nas compras e em janeiro do mesmo ano com o marido Danny Elfman, 69 anos, e o filho Oliver, 18 anos. Antes disso, apenas tinha sido vista em 2009 enquanto assistia à estreia do filme “Sacanas Sem Lei”, de Tarantino, sobre a Segunda Guerra Mundial.
Há quem diga que a atriz de filmes como “Single White Female” e “Vida de Solteiro” quis fugir das luzes da ribalta, deixando de representar em 2002, para constituir família com o marido e mudou-se de Los Angeles para Santa Bárbara, na Califórnia.