As filmagens de "The Batman" foram interrompidas depois de os estúdios da Warner Bros. terem confirmado que um membro da produção tinha sido diagnosticado com COVID-19. Ainda que a identidade do trabalhador não tenha sido revelada por fonte oficial, sabe-se que terá sido Robert Pattinson, o próprio protagonista do filme, a ficar doente.

Quem o diz é uma fonte próxima dos processos de filmagens à revista "Vanity Fair", que diz que o ator se começou a sentir doente nos primeiros dias após o filme ter retomado as filmagens em Londres, no Reino Unido. Robert Pattinson está atualmente em isolamento e as filmagens estão temporariamente interrompidas.

Esta é a segunda vez que as filmagens são interrompidas, sendo que a primeira aconteceu quando o novo coronavírus obrigou à interrupção de grande parte das gravações e produções de séries e filmes.

"The Batman", o filme em que Robert Pattinson interpretará, pela primeira vez, o papel do super-herói da DC Comics, tem estreia prevista para meados de 2021. Do elenco, fazem parte nomes como Paul DanoZoë KravitzColin Farrell e Peter Sarsgaard. A realização está a cargo de Matt Reeves.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.