O Black Cat Cinema volta a Lisboa de 1 a 29 de julho, maioritariamente ao Palácio do Grilo, ainda que no primeiro dia a sessão de cinema seja na Igreja da Graça e também existam projeções no IDB Rooftop.
Verão não é verão sem sessões de cinema ao ar livre e como tal, o Black Cat Cinema apresenta a projeção de 10 filmes, a iniciar com "(500) Dias com Summer" no dia 1 de julho. "Marie Antoinette" e "Chama-me Pelo Teu Nome" são algumas das obras cinematográficas que também podem ser vistas.
Os filmes serão exibidos na "zona exterior do Palácio do Grilo", à exeção de "West Side Story" na versão de 2021, que "será projetado no IDB Rooftop", refere em comunicado. Do premiado filme nos Óscares deste ano, "Pobres Criaturas", a "Cidade de Deus", passando pelo clássico filme "Férias em Roma", as sessões têm início marcado para as 21 horas. Contudo, no mesmo comunicado, a organização informa que "as portas abrem às 19 horas, permitindo tempo para que os espectadores vão chegando e aproveitando o final do dia".
"Antes de cada projeção, existirá uma atuação musical, como tem acontecido em todas as sessões deste ano, naquela que é uma das grandes novidades do Black Cat Cinema para o verão de 2024", acrescenta em comunicado.
Os bilhetes diários têm um custo de 14,36€ e podem ser adquiridos através do site Black Cat Cinema. As pipocas têm um custo acrescido de 3,50€.
Veja o cartaz do Black Cat Cinema para o mês de julho
- 01 de julho - "(500) Dias com Summer", na Igreja da Graça
- 07 de julho - "Pobres Criaturas", no Palácio do Grilo
- 08 de julho- "Thelma & Louise", no Palácio do Grilo
- 14 de julho - "O Segredo de Brokeback Mountain", no Palácio do Grilo
- 15 de julho - "Cidade de Deus", no Palácio do Grilo
- 16 de julho - "West Side Story "(2021) – IDB Rooftop
- 21 de julho - "Marie Antoinette", no Palácio do Grilo
- 22 de julho - "Chama-me Pelo Teu Nome", no Palácio do Grilo
- 28 de julho - "Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos", no Palácio do Grilo
- 29 de julho - "Férias em Roma", no Palácio do Grilo