O vídeo já conta com mais de 14 mil visualizações e centenas de comentários elogiosos. O motivo? A interpretação da canção "Amar Pelos Dois", de Salvador e Luísa Sobral, do artista sul-coreano Eunsung Ko no canal KBS na segunda-feira, 19 de abril.

O artista, que partilhou a interpretação nas suas plataformas oficiais, interpreta a canção tal como ela foi popularizada por Salvador Sobral na primeira semifinal do Festival da Canção, em 2017, que mais tarde viria a garantir a primeira vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

BTS, a banda sul-coreana que está a deixar fãs loucos por todo o mundo. Mas porquê isto? Três fãs explicam tudo
BTS, a banda sul-coreana que está a deixar fãs loucos por todo o mundo. Mas porquê isto? Três fãs explicam tudo
Ver artigo

Na interpretação de Euseong Ko, o artista faz-se acompanhar da melodia original composta por Salvador e Luísa Sobral e canta em português, o que ajudou a que o vídeo extravasasse fronteiras e se tornasse viral nas principais redes sociais.

Em resposta ao vídeo, os comentários são, maioritariamente, de espectadores e entusiastas de música sul-coreana, mas à medida que a interpretação foi ganhando tração nas redes sociais, começaram a surgir também as primeiras reações em português — elogiando o timbre, a dicção e a voz.

Veja o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.