Já não há bilhetes para a 12.ª edição do NOS Alive. Com data marcada para os dias 12 a 14 de julho, as entradas para o festival no Passeio Marítimo de Algés esgotaram exatamente um mês e um dia antes do evento começar.
Más notícias para quem deixou tudo para a última, portanto — com Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of The Stone Age, Alice in Chains, entre outros nomes, no cartaz, a rapidez era um requisito.
Mas nem tudo está perdido. A NOS arrancou esta segunda-feira, 18 de junho, com uma campanha para oferecer 1.500 bilhetes, 500 para cada um dos dias do festival.
Se não foi rápido da primeira vez, vai ter de ser na segunda. A ideia é seguir o Instagram da @nosportugal, onde será anunciado um local, hora e número de bilhetes. Os primeiros a chegarem ao local e a pedirem um bilhete — é mesmo só isto que têm de fazer, pedir — ganham uma entrada.
Simples? Bem, mais ou menos. O roadmap de ativação é secreto e todos os dias haverá um elemento surpresa.