2023 está a acabar e, cada vez mais, temos a certeza de que as nossas mães têm razão quando dizem que o tempo passa a voar. E tão certo como Mariah Carey cantar "All I Want For Christmas" no Natal é que, com a chegada de um novo ano, começam a chegar as compilações do fim do ano anterior. No mundo artístico, já se fala em melhores filmes, melhores livros e, claro, melhores canções e álbuns.

A "Rolling Stone", uma das mais conceituadas revistas de música, já começou a divulgar os melhores álbuns do ano até agora – e o que não falta é música para todos os gostos. Além dos pesos pesados da indústria, como Miley Cyrus e Lana Del Rey, a lista também celebra os trabalhos de ícones em ascensão, com destaque para Gracie Abrams.

Alta-costura, música e mulheres seminuas. "Fashion Freak Show" é tudo menos um desfile de moda
Alta-costura, música e mulheres seminuas. "Fashion Freak Show" é tudo menos um desfile de moda
Ver artigo

A par destes, também os projetos a solo dos membros da banda sul-coreana BTS foram destacados, bem como o álbum do filme "Barbie", que foi a sensação do ano. No entanto, a publicação esclarece que não se trata de um ranking, apenas uma lista ordenada alfabeticamente com os melhores discos editados em 2023 (que vão para lá de 100).

Mas a lista não se fica por aqui. De "Fountain Baby", de Amaarae, ao mais recente sucesso do novo namorado de Kendall Jenner, Bad Bunny, que lançou o disco "Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", clique na fotogaleria e descubra os álbuns que mereceram o selo de aprovação desta revista.

Veja os álbuns.