Se sempre teve o interesse de estar presente numa sala cheia de pessoas a dançar freneticamente onde a música está apenas nos fones de cada um, saiba que chegou o evento ideal para isso mesmo. Com uma terceira edição que promete fazer com que todos os presentes percam a vergonha, a “Matosinhos Silent Party” está de volta para uma noite cheia de animação, onde os convidados vão poder libertar os dançarinos que existem em si enquanto escutam os maiores êxitos. 

Ainda é a Veveta que tá no comando? Fomos ao "show de família" dos 30 anos de carreira (com 40 músicas)
Ainda é a Veveta que tá no comando? Fomos ao "show de família" dos 30 anos de carreira (com 40 músicas)
Ver artigo

Mas, se não percebeu bem do que falamos, aqui fica uma rápida explicação: o que acontece neste tipo de festas é que a música, em vez de sair por umas grandes colunas, passa apenas pelos fones que cada participante tem aos ouvidos, fazendo com que a sala esteja, na verdade, completamente silenciosa, o que torna tudo mais engraçado. E isto acontece já nesta sexta-feira, 30 de maio, na cidade de Matosinhos, mais precisamente no espaço em frente à Câmara Municipal. 

A entrada, à semelhança das duas últimas edições, é gratuita, pelo que pode simplesmente aparecer e presenciar este momento insólito. Os fones serão entregues logo na entrada do recinto, que será composto por uma grande pista de dança ao ar livre, e para animar a malta estarão dois DJ’s ao vivo. A “Matosinhos Silent Party” também vai contar com um bar com bebidas saudáveis para quem quiser repor energias.

Este evento está integrado no Programa Ativa’mente, onde um dos objetivos é aumentar a literacia no âmbito da saúde mental. Desta maneira, ao longo do ano, cada mês é dedicado a um tema, sendo o mês de maio dedicado à ansiedade. A “Matosinhos Silent Party” convida assim a população de todas as idades a dançarem e ouvirem música, o que promete sempre desencadear muita alegria.