Há mais dois motivos para ir à 15.ª edição do NOS Alive. Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes vão dar um concerto conjunto no dia 8 de julho e "partilhar vozes, letras e melodias, num cocktail que tem tudo para ser perfeito", anuncia a Everything is New, organizadora do festival.

Rapper Lil Nas X estreia-se em Portugal e é a nova confirmação para o palco principal do Nos Alive
Rapper Lil Nas X estreia-se em Portugal e é a nova confirmação para o palco principal do Nos Alive
Ver artigo

"De uma amizade improvável, que uniu duas rivais para a vida, nasce algo ainda maior, a partilha de talento em palco. Duas melhores amigas, com a mesma obsessão por música, livros, mantas e poemas, juntas com canções conhecidas pelos fãs de ambas, numa partilha única de talento", pode ler-se ainda no comunicado.

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco tornam-se assim as primeiras artistas femininas portuguesas a solo a atuar no palco principal do NOS Alive. O primeiro artista português a atuar no festival foi Sam The Kid, em 2007, e a primeira banda portuguesa os Da Weasel, também na primeira edição do evento.

Em 16 anos de existência do festival, nunca uma artista feminina portuguesa atuou a solo no palco principal e os The Gift, em 2019, foram a única banda portuguesa liderada por uma mulher a fazê-lo. 

Os bilhetes diários para 6 de julho já estão esgotados, mas para 7 e 8 de julho ainda estão disponíveis e custam 74€. Os passes de três dias estão esgotados, mas o de dois dias para 7 e 8 de julho ainda se encontra disponível para venda (custa 148€). Podem ser comprados no site oficial do festival e nos locais habituais.

Red Hot Chili Peppers, The Black Keys, Artic Monkeys, Lizzo, Lil Nas X, Sam Smith e Queens of the Stone Age são os principais nomes já confirmados para o NOS Alive 23, que acontece, como sempre, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.