Já existe um plano especial para o Dia de São Valentim de 2025. Depois de um ano cheio de conquistas  — incluindo um êxito, "Casa", com Buba Espinho, que atingiu o estatuto de quádrupla platina — , os D.A.M.A anunciaram esta quarta-feira, 14 de fevereiro, através do Instagram, que vão regressar ao palco do MEO Arena exatamente daqui a um ano, no Dia dos Namorados de 2025.

"Taylor Swift: The Eras Tour" está prestes a chegar ao streaming. Saiba quando pode ver o filme-concerto
"Taylor Swift: The Eras Tour" está prestes a chegar ao streaming. Saiba quando pode ver o filme-concerto
Ver artigo

"O regresso", foi a legenda da publicação feita pela banda, composta por Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Kasha (Francisco Pereira), que atuará novamente na maior sala de espetáculos do País depois de a ter esgotado em 2016. Este espetáculo pretende ser uma "celebração do amor", e irá focar-se na última década do grupo português, segundo um comunicado citado pelo jornal "Expresso".

"O MEO Arena será recinto de festa com ativações temáticas e surpresas que tornarão o encontro inesquecível para os milhares de pessoas que irão celebrar a arte e o amor - em todas as suas formas", disse Kasha no comunicado, segundo a SAPO. "Saber que passados estes anos continuamos a ter tanto público que nos sente e nos quer ver ao vivo é algo que dá sentido a tudo o que fazemos. Temos uma história de amor com o público, dia 14 de fevereiro de 2025 começa outro capítulo", acrescentou.

O espetáculo contará, assim, com alguns dos grandes êxitos da banda que marcaram o panorama musical português, como "Casa" (feat. Buba Espinho), "Loucamente" (feat. Los Romeros), "Mãe", "Às Vezes", "Sozinhos à Chuva" ou ainda "Tempo pra Quê". Os D.A.M.A - acrónimo de “Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo” - contam já com seis álbuns ao longo dos 10 anos de carreira, e mais recentemente, lançaram o EP “Canções Bonitas em Português – vol.1”.

Depois de pisarem e esgotarem os palcos mais reputados do País ao longo do seu percurso, como o Campo Pequeno, Coliseu dos Recreios e o Coliseu do Porto em nome próprio (e com três concertos em conjunto com Buba Espinho e e os Amigos do Alentejo, também esgotados), o grupo português volta ao MEO Arena oito anos depois, para celebrar o amor do Dia de São Valentim. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais, e têm um valor entre os 20€ e os 50€.