"Taylor Swift: The Eras Tour", o filme-concerto da estrela norte-americana, já tem data de estreia no streaming em Portugal, pelo que podemos todos respirar de alívio. Depois de ter sido divulgado que o filme ia sair nos cinemas no dia 13 de outubro de 2023 nos Estados Unidos, Canadá e México, a produção acabou por chegar no mesmo dia às salas portuguesas, e esteve em exibição durante todo o mês de outubro.

Grammys. Taylor Swift gasta mais de 3 mil euros em presentes para cada elemento da sua equipa
Grammys. Taylor Swift gasta mais de 3 mil euros em presentes para cada elemento da sua equipa
Ver artigo

No entanto, se a deslocação até ao cinema mais próximo não foi possível, esta é a grande oportunidade: "Taylor Swift: The Eras Tour" vai estrear-se no dia 15 de março na plataforma de streaming Disney+. O filme-concerto vai contar com mais quatro músicas acústicas e a interpretação de "Cardigan", do famoso álbum "Folklore", e tem duração de quase três horas.

Realizado por Sam Wrench, a produção foi filmada em três noites no SoFi Stadium, em Los Angeles, no verão passado. “'The Eras Tour' tem sido um verdadeiro fenómeno que emocionou e continua a emocionar os fãs em todo o mundo, e estamos muito entusiasmados por trazer este concerto incrível para o público de todo o mundo, em exclusivo no Disney+", disse Bob Iger, CEO da Disney, em comunicado.

Esta produção rapidamente se tornou num fenómeno mundial, com fãs a vestirem-se a rigor e a reproduzir alguns dos fatos icónicos da cantora, para conseguirem viver na sala de cinema aquilo que viveriam num concerto real. De acordo com a "SIC Notícias", esta produção conseguiu arrecadar mais de 260 milhões de dólares (cerca de 241 milhões de euros), tornando-se assim o filme-concerto mais rentável de sempre.

A cantora e compositora de 34 anos teve a ideia de fazer esta digressão à volta de todas as suas eras musicais, explorando o country, o pop e o folk ao longo dos seus 17 anos de carreira. A norte-americana atua nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, e, quando terminar a Eras Tour, em novembro deste ano, Taylor terá dado 146 concertos em cinco continentes num espaço de um ano e meio.

Espreite o trailer

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.