A comédia romântica "Todos Menos Tu", protagonizada por Sydney Sweeney e Glen Powell e lançada a 28 de dezembro em Portugal, é indissociável da canção "Unwritten", cantada por Natasha Bedingfield desde 2004. Este domingo, 18 de fevereiro, isso ficou ainda mais claro.
Durante a entrega de prémios dos People's Choice Awards 2024, Sydney Sweeney e Glen Powell, protagonistas do filme, foram a palco para entregarem o prémio de Artista Country Feminina. Depois de agradecerem ao público por adorar o filme, iniciaram um sketch em que o ator aparentava estar nervoso.
Veja o vídeo
"Estás bem, Glen?", perguntou a atriz de 26 anos. "Sim. Estão aqui muitas pessoas. Não sei, estou um bocado nervoso", respondeu o ator, de 35. "Queres que faça aquilo que te acalma?", perguntou Sweeney. "A minha música de serenidade não vai ajudar", respondeu Powell.
Sydney começou a cantar, mas Glen continuava incomodado. "Então, está na altura de trazer a arma secreta", disse a atriz, antes de entrar em palco Natasha Bedingfield. Os três acabaram por cantar "Unwritten", acompanhados pelo público.
Depois de ser lançada, "Unwritten" atingiu o sexto lugar no top 10 do Reino Unido. Foi a música do genérico do reality show da MTV "The Hills", de 2006 a 2010, e, quase duas décadas depois, chegou ao top 20 da Official Singles Chart, no Reino Unido, tendo ficado em 18.º lugar a 19 de janeiro deste ano.
Além de Sydney Sweeney e Glen Powell, também fazem parte do elenco de "Todos Menos Tu" atores como Darren Barnet, Alexandra Shipp, Hadley Robinson, Dermot Mulroney, Charlee Fraser e Bryan Brown. O filme continua em exibição em alguns cinemas portugueses.
A 49.ª edição dos People’s Choice Awards aconteceu em Los Angeles este domingo, 18, e teve como objetivo premiar os favoritos do público nas categorias principais de Filmes, TV, Música e Cultura Pop. "Barbie" foi o vencedor da noite, assim como Taylor Swift, reporta a "CNN Brasil".