Foi através de uma chamada telefónica – fictícia, atenção – que Kim Kardashian contou a Usher (e ao mundo) que o cantor vai ser o protagonista do famoso espectáculo de intervalo do Super Bowl. O jogo da National Football League (NFL), que vai contar uma atuação do artista, tem data marcada para fevereiro de 2024.

O vídeo, partilhado nas redes sociais de Usher e da Apple Music, uma das patrocinadoras do evento, utiliza o excerto inicial do videoclipe de "Confessions, Pt. II", um dos grandes êxitos do cantor, onde este fala com alguém do outro lado da linha – que, neste caso, é a socialite norte-americana.

"Espera, podes falar?", começa por perguntar Kim Kardashian, sendo praticamente despachada pelo artista, que diz não ter tempo para grandes conversas por estar no estúdio. Contudo, a socialite insiste, dizendo que já obteve resposta aos rumores que andavam a circular, e revela-lhe a boa nova. O vídeo também foi recriado com outras celebridades e até com o próprio cantor, que falava com a sua versão mais nova.

O cantor norte-americano vai atuar no palco do Allegiant Stadium, em Las Vegas, no dia 11 de fevereiro. A par de esta ser a primeira vez que a cidade recebe este evento desportivo, a data também é simbólica noutro sentido: vai marcar o regresso de Usher à música, já que coincide com o lançamento do seu novo álbum, "Coming Home".

O autor de êxitos como "U Got It Bad", "Yeah!" (com Lil Jon e Ludacris), "My Boo" (com Alicia Keys) e "OMG" (com will.i.am) confessa estar ansioso para o espetáculo, que foi um segredo guardado a sete chaves – até mesmo dos filhos, segundo contou num vídeo publicado nas redes sociais.

Filho de 7 anos de Kim Kardashian apanhado a mostrar o dedo do meio aos paparazzi. Socialite tapou-lhe a boca
Filho de 7 anos de Kim Kardashian apanhado a mostrar o dedo do meio aos paparazzi. Socialite tapou-lhe a boca
Ver artigo

Usher Raymond IV, mais conhecido como Usher, começou a sua carreira no mundo da música nos anos 90. Foi, desde início, reconhecido como um jovem prodígio do género R&B, tendo a sua ascensão à fama sido bastante rápida. O seu álbum de estreia homónimo, lançado em 1994, foi suficiente para que o seu nome começasse a circular, mas foi aquando do lançamento do segundo, "My Way", em 1997, que conquistou o estrelato a nível global.