Depois de uma refeição no restaurante Island Burgers, Kim Kardashian estava num parque de estacionamento a regressar de um jogo de basquetebol com o seu filho, Saint West, de 7 anos, e dois amigos em Los Angeles, Califórnia, quando este fez o dedo do meio aos paparazzi que os esperavam no exterior.
A socialite não gostou do seu comportamento e foi vista a repreendê-lo, colocando também a mão a tapar-lhe a boca, revela o "The Sun". Além de arisco, Saint West também já admitiu que não trata a mãe como devia. “Mãe, estou muito grato por ti. Eu sei que sou muito mau para ti. Digo que não és nada para mim, mas significas o mundo para mim. Amo-te mais do que tudo. És a minha preferida da família. Até gosto mais de ti do que do meu irmão mais novo e bonito, o Psalm”, disse no Instagram.
Kim Kardashian é ainda mãe de North, 10, Chicago, 5, e Psalm, 4 anos, fruto do relacionamento com Kanye West que terminou em novembro de 2022. O processo do divórcio da socialite e do cantor originou o documentário “Kim vs. Kanye: The Divorce”, que estreia a 19 de setembro na HBO Max.