5 € e um (ou mais sacos) de bens alimentares. É tudo o que é preciso para assistir ao concerto de Samuel Úria, este domingo, 30 de agosto, no Village Underground Lisboa. O músico aceitou o desafio da União Audiovisual e vai proporcionar a um grupo (limitado, claro) de fãs um final de tarde animado.

O concerto, agendado para as 19h00, representa mais uma oportunidade de reunir bens de primeira necessidade para os profissionais de um dos setores mais afetados pela crise provocada pela pandemia da covid-19. Os beneficiários do concerto são técnicos de espetáculos, artistas, maquilhadores, cabeleireiros, catering, produtores, encenadores.

Restaurante do Village Underground mudou — agora tem hambúrgueres, cocktails e DJ
Restaurante do Village Underground mudou — agora tem hambúrgueres, cocktails e DJ
Ver artigo

Para poder assistir ao concerto, pode comprar o bilhete através da plataforma See Tickets. Quanto aos alimentos que poderá doar, existe uma lista disponível do evento de Facebook.

A lotação máxima é de 120 pessoas cumprindo todas as regras da DGS. Durante o concerto há serviço de mesa com algumas das especialidades do restaurante do Village Underground Lisboa. "O VU encontrou , na realização destes concertos, uma forma de apresentar música ao vivo e pretende continuar a fazê-lo enquanto o bom tempo o permitir, na zona exterior que tem mais de 2000m2", lê-se em comunicado.