A youtuber norte-americana Ruby Franke volta a estar envolvida numa polémica. A mãe de seis, que cria conteúdo para o canal "8 Passengers", está novamente a ser criticada. E tudo graças a um vídeo não tão recente assim, que voltou a circular nas redes sociais.

A filha de 6 anos de Ruby Franke disse à mãe que tinha levado consigo o almoço para a escola, mas, afinal, isso era mentira. Ao aperceber-se de que a criança não tinha comida, a professora contactou a mãe, que se recusou a ir até ao estabelecimento de ensino para alimentar a filha.

Esta mãe não acredita em "horas de deitar". "Os meus filhos dormem quando eles decidem"
Esta mãe não acredita em "horas de deitar". "Os meus filhos dormem quando eles decidem"
Ver artigo

"Ela vai ter de passar fome", garantiu Ruby Franke, afirmando, ainda, que o desconforto da professora não importava e que esta era a única forma de ensinar uma lição à filha. "Quero que ela passe fome, chegue a casa e diga 'passar fome o dia todo custou muito, vou certificar-me de que tenho sempre almoço comigo'", disse.

A menina de 6 anos tem de tratar do próprio almoço. Caso contrário, fica sem comer. Ruby Franke adiantou ainda que esperava que ninguém interviesse para lhe dar comida. "É a única forma de ela aprender", acredita, assim como menciona o tablóide "Daily Mail".

Esta não é a primeira vez que Ruby Franke se vê no centro de uma polémica. As decisões desta mãe suscitam muitas críticas negativas nas redes sociais, em casos como aquele em que se recusou a levar a filha mais nova à escola por esta não ter acordado sozinha.