É verdade que os miúdos estão em casa e que isso ajuda a que não esfarrapem calças enquanto brincam aos super-heróis, ou que deixem os ténis em muito mau estado depois de terem passado o intervalo a jogar à bola. Ainda assim, não se deve descurar da roupa dos mais novos.

É imperativo que continuem confortáveis — e aqui talvez seja boa ideia dizer adeus a roupa muito complicada, com detalhes que podem dificultar o vestir e despir — mas também eles podem ficar cheios de pinta.

Pips Bazaar. 10 peças de roupa e acessórios de decoração para os pequeninos que vão derreter qualquer mãe
Pips Bazaar. 10 peças de roupa e acessórios de decoração para os pequeninos que vão derreter qualquer mãe
Ver artigo

Na Pips Bazaar encontra uma vasta seleção de roupa e acessórios para os mais novos que vão ser a salvação em dias de ensino online (que regressa na próxima segunda-feira), ou até em dias de descanso nos quais não se pode sair propriamente de casa. Por isso sugerimos peças tão confortáveis como leggings ou sweatshirts mas também vestidos quentinhos (e amorosos!) ou polos para aqueles pais que não conseguem viver sem peças mais compostas.

As nossas sugestões começam nos 15€ e, para além de roupa, incluem estojos escolares, ilustrações com o abecedário e muitas outras coisas. Ora espreite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.