Cores vibrantes, poses assertivas e peças ousadas. Foi assim o desfile de finalistas do L’Agence Go Top Model, o concurso da agência portuguesa de modelos que desde 2013 procura encontrar novos rostos da moda em Portugal, que aconteceu esta terça-feira, 20 de setembro, em Lisboa.

E se, na passerelle, o que vimos foram posturas descontraídas, movimentos coordenados e poses assertivas que demonstram toda a confiança que um modelo profissional deve ter, o que nos fez cair o queixo foram alguns dos looks maravilhosos que nos passaram pelos olhos

Um dos looks que mais gostámos de ver, foi o do modelo e ator François Farcy, que pautava por cores que combinavam na perfeição com a decoração e vibe do espaço — urbano, mas ainda a apelar ao verão.

Farcy vestiu um blazer bem verão, com uma base rosa e flores em tons laranja, azul e verde, numa clara referência às cores tendência que têm marcado a estação. Para complementar, umas calças de alfaiataria em preto. Mas se acha que o look do modelo terminou com um sapato clássico, desengane-se. 

O modelo e ator quebrou com o mood clássico destas peças ao apostar numa bota militar pesada. Para fechar com chave de ouro, uma corrente elegante em tons dourados e uns óculos em padrão tartaruga.

François Farcy

Sem margem para erro, a modelo Raquel Sampaio deixou sobressair a sua beleza natural através de um vestido midi branco, com uma racha que lhe deu um toque mais sexy. Nos pés, a modelo optou pelo conforto, mas sempre com elegância como palavra de ordem, claro, e levou umas sandálias rasas com tiras douradas.

Esperamos sempre o melhor de Cláudia Vieira e a apresentadora, que marcou presença no evento, não desiludiu. Num conjunto preto de calça à boca de sino e um body com um decote bem diferente, a atriz marcou pela elegância. Os pormenores em dourado deram o brilho e o glamour que o momento exigia.

Quem também escolheu a cor preta para marcar presença neste desfile foi a atriz Índia Branquinho. Num vestido midi em napa – um tecido super tendência – e com uma pequena racha, a atriz deixou o brilho para os acessórios em dourado que destacavam o tom dourado da pele. 

Discretos, mas em bom, os dois finalistas do Go Top Model 2021, João Agachi e Maria Vitória mostraram que não são precisas grandes peças para estar elegante e à altura. O modelo apostou num look mais discreto e em tons escuros, cinza e preto, e finalizou com anéis e outros acessórios.

Maria Vitória fez pendant com João Agachi e marcou presença com um vestido preto, curto e em malha.

Mas para que, tal como nós, possa ser surpreendido, mostramos-lhes os melhores looks que passaram pelo evento do L’Agence Go Top Model, dedicado a encontrar os novos rostos da moda com idades compreendidas entre os 14 e os 22 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.