Chegou aquela altura do ano. Estamos a pouco meses do início do verão, talvez já tenha começado a ponderar voltar ou dar início à sua rotina de exercício físico. No entanto, e depois de cinco minutos a pensar e de fazer contas, percebe que inscrever-se num ginásio, por exemplo, implicaria ter de assumir uma nova mensalidade e/ou contrato de fidelização. O mais certo é que, concluídas as contas, a motivação começa a desvanecer.

É que, além disso, a prática de exercício físico deve ser acompanhada por uma dieta saudável, o que implica não só uma mensalidade para nutricionista, como a aquisição de uma série de alimentos e, eventualmente, suplementos que implicam custos extra. Perder peso de forma saudável deve ser sempre a sua prioridade.

No entanto, já há um serviço que lhe permite reduzir o número de mensalidades e juntar num só plano 3 serviços. Falamos da plataforma Hi! (Healthy Insurance), que foi criada para ser um ecossistema especializado e focado no bem-estar. 

Isto significa que não se trata de um serviço exclusivo de treino ou nutrição, mas sim de uma rede de apoio que engloba a parte nutricional, a prática de exercício físico e, o mais importante, acesso a um seguro de saúde. Conheça as vantagens:

  • Acesso a uma rede de 42 ginásios de norte a sul de Portugal em livre-trânsito (7 dias por semana).
  • Acesso a uma rede de nutrição com descontos exclusivos na loja online Zumub, empresa de produtos alimentares e suplementação parceira da Hi!,e oferta de boas-vindas. Bem como, a possibilidade de aconselhamento nutricional online ou presencial com consultas avulso.
  • Incluído na subscrição está um seguro de saúde da AdvanceCare com cobertura total ou parcial nos casos de hospitalização, transporte ambulatório, pack prevenção, internamento ou cirurgia, assistência domiciliária, consultas de medicina dentária. 

Além disso, e para estimular a prática regular de exercício físico, a Hi! preparou um sistema de pontos associado à subscrição, o HPS (que significa Health Promotor Score) onde são acumulados pontos consoante as interações possíveis dentro da app.

Quantas mais vezes interagir com a app mais pontos acumula. Estes pontos poderão, posteriormente, ter impacto no valor da renovação dos serviços e permitem usufruir de descontos nos vários parceiros da plataforma. 

Poderá simular a sua subscrição, sem qualquer custo associado, no site oficial da Hi!

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.