Uma das coisas que faz com que muita gente não consiga encontrar uma rotina de treino é a falta de motivação. Não é fácil de combater, depende muito da força de vontade, mas há pequenos truques que podem ajudar. Um deles é colocar a tecnologia ao nosso serviço.

Seja criando playlists de músicas, para ouvir no ginásio ou a correr, usando apps de treino ou tendo um smartwatch que seja um autêntico personal trainer, daqueles que enviam alertas de sedentarismo, contam os passos e as calorias do dia, mas que também cumprem com as funções básicas, como atender chamadas.

Chegaram os rivais dos AirPods. Os auriculares Freebuds 3 da Huawei já estão à venda em Portugal
Chegaram os rivais dos AirPods. Os auriculares Freebuds 3 da Huawei já estão à venda em Portugal
Ver artigo

Mas nem todos os relógios inteligentes reúnem as mesmas funcionalidades e o segredo está em encontrar aquele que se adapta melhor às suas necessidades. Encontrar um relógio inteligente perfeito para o que precisa pode parecer difícil e caro, mas também há quem tenha a ideia (errada) de que todos os modelos são mais virados para o desporto. Não são.

O mercado dos relógios inteligentes está em constante evolução e, atualmente, já temos acesso a vários modelos que, além de bonitos, são também indispensáveis para as rotinas do dia-a-dia. O novo Huawei Watch GT 3 é, por exemplo, perfeito para os que valorizam um relógio com uma bateria duradoura, que não precise de ser carregada todos os dias.

Este novo modelo da Huawei conta com duas versões, uma com 46mm de diâmetro, com uma bateria que dura até 14 dias, e a versão de 42mm, que pode durar até 7 dias. Esta funcionalidade é um autêntico descanso para quem tem uma vida agitada e não tem tempo para se preocupar se o relógio tem bateria ou não.

Estes novos relógios inteligentes incentivam-no a ser mais ativo e fomentam a prática de exercício físico, ao mesmo tempo que lhe permitem estar a par das notificações que vai recebendo no seu telemóvel. Se o telefone tocar, pode atender a chamada através do Huawei Watch GT 3, que está ligado ao seu smartphone via Bluetooth. Por outro lado, se não for oportuno, pode rejeitar a chamada, enviando uma mensagem pré-definida em como não pode atender nesse momento. Tudo isto sem precisar de usar o seu telemóvel.

Com mais de 100 modos de treino, o difícil vai ser escolher se vai correr, caminhar ou até nadar com o Huawei Watch GT 3 no pulso. Mas os seus treinos não têm de ser solitários, já que é possível reproduzir música no seu relógio inteligente e, assim, dar ritmo aos seus exercícios.

Quer trocar de telemóvel ou comprar uns novos auscultadores? Conheça as ofertas especiais da Huawei
Quer trocar de telemóvel ou comprar uns novos auscultadores? Conheça as ofertas especiais da Huawei
Ver artigo

A estética pode não ser prioridade, mas continua a pesar na escolha do seu relógio. Neste sentido, o novo Huawei Watch GT 3 conta com um ecrã ultra claro, materiais premium e, ainda, várias opções de estilo e cores de braceletes, para que possa tanto ir correr, como ir a um evento especial enquanto o usa, adaptando-se com facilidade a qualquer look.

O Huawei Watch GT 3 é também capaz de monitorizar o sono e detetar a temperatura da pele do pulso. Este novo modelo vem, ainda, equipado com uma funcionalidade exclusiva dedicada ao público feminino, permitindo monitorizar o ciclo menstrual. Uma mais valia para as mulheres que, para além de se interessarem pelo seu bem-estar e pela sua saúde, se interessam também pelo design inovador do Huawei Watch GT 3.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Se garantir a compra de um Huawei Watch GT 3 até 31 de dezembro, recebe uma balança Huawei Scale 3 de oferta.

O novo Huawei Watch GT 3 está disponível através do site oficial da marca, em seis versões diferentes, e está à venda a partir de 249,90€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.