Peças leves e fluídas, opções para todos os gostos e descontos incríveis. Estas são algumas das características que marcam a nova coleção primavera/verão da SHEIN. Nesta nova aposta que pisca o olho ao calor, a marca reune quatro estilos de roupa diferentes — com peças que vão das características mais trendy às vintage com um toque moderno — e descontos ainda mais quentes.

E se é verdade que ainda falta algum tempo para os dias de calor, a subida das temperaturas no País dá vontade de abrir o armário, tirar de lá tudo o que são peças de inverno e substituir por vestidos, sandálias e tops. Ainda é cedo, claro, para abandonar as botas e o casacos, mas esta é uma boa altura para apostar em compras para a próxima estação e poupar algum dinheiro. 

A SHEIN anunciou a coleção primavera/verão, e o melhor é que, até ao dia 31 de março, vai poder usufruir de centenas de descontos e vantagens em toda a coleção. 

A coleção encontra-se dividida em quatro categorias diferentes, para que possa encontrar o estilo de que mais gosta ou misturar peças de cada um. Com cores quentes e padrões tropicais, a linha Retro Reload apresenta vestidos, saias, tops e outras peças de várias cores, lisas ou com padrões. A linha Secret Garden, com um estilo mais leve, traz peças em tecidos mais fluídas, com cores primaveris e padrões florais. 

Inspirada nas peças da moda, a Now Trending, apresenta modelos, padrões e cores que estamos habituados a ver em figuras públicas. Com um toque moderno, a Y2K Revival traz de volta os modelos vintage através de vestidos de cetim, peças em látex, de pêlo e os corpetes. Mas nesta gama também há cortes extravagantes, corações, borboletas e muito cor-de-rosa à mistura.

Conheça algumas das nossas peças favoritas de toda a coleção e aproveite o desconto extra de 15% em toda a coleção com o código SS22MAGG15. O código de desconto é válido até 31 de março.

Blusas

Vestidos 

Looks de duas peças

Fundada em 2012, a SHEIN é uma empresa líder mundial de retalho online com operações em Guangzhou, Singapura e Los Angeles, juntamente com outros mercados chave. 

A marca chega aos consumidores em mais de 150 países e territórios por todo o mundo. Premeia a qualidade na seleção, fornecendo mais de 6 mil novos produtos de moda, beleza e estilo de vida diariamente com mais de 600 mil artigos disponíveis. 

A missão da SHEIN ajudar as pessoas a expressarem a sua individualidade através das últimas tendências a um preço acessível. Para saber mais sobre SHEIN, visite o site e siga a página de Instagram da marca.