O mundo divide-se em dois tipos de pessoa: aquelas que pouco ligam a festividades e que à meia-noite de 31 para 1 de janeiro já estão a dormir, e aquelas que preparam esta noite com tudo a que têm direito. Se faz parte deste segundo grupo, então este artigo é para si.

Caso esteja à procura de novas peças para brilhar na noite de passagem de ano, ou precise apenas de algumas inspirações de coordenados, nós temos várias ideias para si. A MAGG e a Pips Bazaar sugerem 6 looks que poderá usar neste dia que vão desde o look completo de lantejoulas até a outfits simples e confortáveis.

Comecemos por um que pode tornar-se num preferido: basta combinar um vestido slip com um casaco de malha. Um vestido slip é uma peça muito simples e confortável que tende a ser de alças e apenas de uma só cor. Para quebrar a monotonia e, claro, para não morrer de hipotermia, sugerimos um casaco de ganga. Desta forma vai também equilibrar o look: não vai ficar demasiado glamouroso, nem demasiado confortável.

Continuemos com as malhas que são um essencial em qualquer estação fria. Há conjuntos muito bonitos deste material que são perfeitos para as passagens de ano mais recatadas em casa. Depois, e porque é uma data especial, pode adicionar acessórios mais chamativos como uns brincos maiores ou vários colares ao pescoço. Se gostar de brilhantes, aposte em acessórios deste tipo já que eles são muito propícios a esta altura.

O que reservam os astros para 2021, segundo a Madame Pips
O que reservam os astros para 2021, segundo a Madame Pips
Ver artigo

Ainda no campo do conforto, sugerimos outro look que tanto dá para a noite de passagem de ano, como para o trabalho, como para uma ocasião mais formal: uma camisa branca e umas calças pretas. É quase impossível falhar com este look. Pense nele como uma tela em que pode ir adicionando outras peças que gosta. Um lenço, um colete ou um casaco mais original vão bem com esta coordenado e depois não se esqueça de adicionar acessórios. Uma boa maneira de tornar este look num de passagem de ano é adicionar uns sapatos com brilhantes.

Caso pretenda um outfit que grita mais passagem de ano temos outros três para sugerir. O primeiro é um macacão com uns ténis. Desta forma mantém o conforto ao dispensar os saltos, mas mantém o toque de festa com o macacão. Assim, deve optar por uma peça mais estruturada para dar um ar mais festivo. Caso prefira algo ainda mais adequado a esta noite pode sempre optar por um vestido cheio de lantejoulas. Depois, basta combinar com uns ténis para o look não ficar demasiado festivo. Se ainda não a convencemos temos a última sugestão já a sair: um conjunto de blazer e calças em lantejoulas.

Caso tenha gostado de alguma destas combinações espreite a nossa fotogaleria. Temos peças da Pips Bazaar que pode comprar para compor qualquer um destes looks.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.