Olá, meus pequenos búzios, meus conjuntos de cartas de tarot. Como estão todos aí desse lado? Admitam lá que já tinham saudades da Madame Pips, taróloga, cartomante, lançadora da búzios e decifradora de borras de café nas horas vagas. Pois que hoje venho aqui com apenas um propósito: descansar as vossas almas e dizer-vos como vai ser o vosso 2021. Vamos a isso.

Carneiro. Diz que vai correr tudo apesar de serem um pouco impacientes. Não conseguem esperar 10 minutos pelo senhor da Uber Eats que se atrasou e começam logo a mandar vir? Pois, pois. Eu sei que são assim. Mas descansem as vossas almas porque está escrito que se fizerem um ligeiro esforço a vida vai correr-vos de feição.

Touro. As pessoas que nasceram sob o signo de Touro são muito resistentes à mudança. Por isso, quando a pandemia lhes caiu no colo, a coisa pode não ter corrido bem. A parte boa é que já estão habituados para as próximas mudanças repentinas que possam vir a surgir em 2021. Basicamente é aceitar que dói menos.

Gémeos. Diz que é ano para transformação. Eu cá para mim, depois de um 2020 como o que tivemos, qualquer coisinha é digna de se chamar transformação. Diz que vão também viver através da imagem dos outros e que vão ainda apreciar mais a casa — mesmo depois de terem estado quase um ano inteiro lá fechados.

Caranguejo. Transformações. Diz que vai ser um ano com muita mudança. Mas também quem já passou por 2020 já está habituado a esta brincadeira, não é?

Leão. Pessoas com o signo Leão vão ter muuuiitos desafios pela frente. Seja em termos de família ou filhos. Quem sabe se no pós-pandemia não vem de lá uma criancinha, hum? Seus marotos.

A Pips Bazaar já chegou
A Pips Bazaar já chegou
Ver artigo

Virgem. Prevejo que será um ano para cima de espetacular. Por isso apostem forte neste 2021. Imensa energia, imensa vontade de fazer as coisas... Basicamente o contrário deste 2020 da treta. P.S. Depois digam-me qual é a sensação de entrar assim no novo ano, já que aqui a Madame Pips sente-se capaz de ficar a vegetar pelo menos até 2031.

Balança. Ora, dizem os mais entendidos (não é que a Madame Pips não seja uma entendida nesta coisa, mas é sempre bom consultar entidades superiores) que 2021 será um ano regido por Vénus. E sendo o signo Balança regido pelo mesmo planeta, podem imaginar a sorte que têm. Felizes, alegres, muito favorecidos. E muita inveja aqui deste lado.

Escorpião. Uiii. Já é sabido que o Escorpião não é um signo bonzinho e a tendência deve manter-se no próximo ano. Diz que vão ter quezílias com amigos e vizinhos. Querem um conselho? É mantê-los bem longe.

Sagitário. Acho que no início deste 2021 todos vamos querer pertencer a este signo. Vão entrar com o pé direito no novo ano, muito felizes, contentes e bem-dispostos. Ao contrário dos restantes, que à meia-noite já deverão estar a dormir porque o melhor mesmo é esquecer este ano infeliz. Bem, voltando ao sagitário. Diz também que se vai dar uma transformação no que toca a dinheiro e que este será um ano de investimentos. Pois. Tá certo.

Capricórnio. Meus queridos, tenham cuidadinho se não querem que vos saia na rifa uma criança, sim? Aqui a Madame Pips avisou. Depois não venham cá com histórias.

Aquário. Olhem, este será um signo que tanto pode ter coisas boas como coisas más. Não me culpem a mim, culpem o universo que anda doido de todo. Basicamente é o seguinte: quem trabalhou no duro estes últimos anos será recompensado, mas quem se deixou andar, vai levar forte. Estão a ver a história da cigarra e da formiga? Pronto, é isso.

Peixes. São os mais iludidos e por isso pensam que isto da pandemia, do covid, das máscaras, dos abraços e beijinhos se vai resolver nos primeiros dias de janeiro. Ah Ah Ah. Não vai, malta. Fantasiem com o que quiserem, vocês é que sabem da vossa vida, mas está aqui a Madame Pips a puxar-vos à Terra.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.