
Outubro é o Mês da Consciencialização para o Cancro da Mama e, pelo terceiro ano consecutivo, a MO une-se ao Instituto Português de Oncologia para chamar a atenção para esta patologia e incentivar cada vez mais mulheres a fazerem o rastreio anual.
Assim, com o mote "Há causas que nos vestem bem", a marca de roupa nacional volta a criar uma peça muito especial, em parceria com a ilustradora Joana Soares, mais conhecida como Violeta Cor-de-Rosa. O resultado é uma t-shirt que "ilustra a empatia num encontro de emoções entre formas e desenhos capazes de passar este bonito elo de compreensão", pode ler-se em comunicado.

Feita em Portugal e sustentável, a t-shirt pode ser usada por homens, mulheres e crianças, e está disponível nos tamanhos S ao XXL, para adultos (9,99€), e dos 3 aos 14 anos (tamanho infantil, 7,99€). Por cada peça vendida, 3€ serão doados aos centros IPO de Lisboa, Porto e Coimbra.
A t-shirt solidária da MO está à venda nas lojas físicas da marca e também online.