No segundo dia de Portugal Fashion, mudámos o foco das roupas, e direcionámos os olhares para o chão, à procura de sapatos. De salto. E daqueles bem altos.

A maior surpresa foi a quantidade de saltos altos que encontrámos nas entradas e saídas dos desfiles durante o dia. Lá andavam centenas e centenas de mulheres a equilibrarem-se pelo chão desnivelados do lacal de acesso aos desfiles, sendo que alguns dos saltos que usavam eram tão altos e com um ar tão desconfortável que conseguiam captar o olhar (e a admiração, pela coragem) de muita gente.

[embed]https://magg.pt/2018/10/19/cronica-de-um-espiao-no-portugal-fashion-02-ai-tininha-deixa-la-isso-dos-desfiles-para-as-magras/[/embed]

Botas, plataformas, e saltos agulhas finíssimos quase invisíveis a olho nu, despertaram a nossa curiosidade. Por isso, pegámos numa fita métrica e fomos tentar descobrir os mais altos de todos. Entre as que entram na lista estão a apresentadora Isabel Angelino e a empresária Raquel Prates. Veja quem ganhou.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.