É possível que tenha uma toalha Torres Novas aí perdida por casa. E apostamos que nem sonhava que a histórica marca portuguesa de turcos de banho tinha fechado portas em 2011. A boa notícia é que a companhia está de volta, e com uma mão cheia de novidades.

6 peças adoráveis da nova coleção da H&M para recém-nascidos e bebés
6 peças adoráveis da nova coleção da H&M para recém-nascidos e bebés
Ver artigo

A mais recente é o lançamento da coleção Mira, em algodão 100% orgânico, bem a pensar nas preocupações mais atuais. É uma nova linha, com gramagem alta, de 600g/m2, inspirada nas típicas casas alentejanas, tradicionalmente caiadas a branco, nas quais se destacam os seus contornos. As toalhas são, também elas, "caiadas" a branco, sobressaindo as fitas de viés, disponíveis em sete cores: cinzento, cor-de-rosa claro, azul claro, azul marinho, verde, branco e natural.

Mas as novidades não acabam aqui. A condizer com as toalhas de adulto, a Torres Novas lança também as suas primeiras toalhas de bebé. As Mira Baby têm a mesma gramagem alta, medem 90cm por 90cm e contam ainda com um capuz, sendo por isso mais que perfeitas para aconchegar o seu bebé acabado de sair de banho. Para os mais pequenos, mas que já precisam de uma toalha maior, a proposta é um toalhão de 75cm por 150cm.

Com preços compreendidos entre 5,99€ e 69,99€, esta nova linha está disponível no site da Torres Novas, bem como as restantes coleções da marca.

Espreite as cores disponíveis das toalhas Mira Baby na nossa galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.