A H&M acaba de lançar uma nova coleção para recém-nascidos e bebés. Feita com algodão orgânico, reciclado ou de fontes sustentáveis — reforçando o posicionamento sustentável da marca —, é daquelas que impulsiona um automático "oh" ao ver os bodies, leggings, macacões, vestidos, chapéus, meias e mantas em ponto tão pequeno que parece de brincar.

As peças de toque suave variam entre o branco, bege e cinza nos tons mais neutros, mas também há outros coloridos, desde o rosa claro ao verde salva e amarelo. E quem disse que não há padrões divertidos? Das habituais riscas e bolinhas às flores e palmeiras que chamam o verão não faltam opções diferentes, incluindo um padrão leopardo parar marcar o estilo desde cedo.

No Penha Longa, as crianças comem e dormem sem pagar e os adultos fazem degustação de vodka
No Penha Longa, as crianças comem e dormem sem pagar e os adultos fazem degustação de vodka
Ver artigo

Mesmo que não esteja prestes a ser mãe ou pai, ao ver a novas peças da H&M a vontade é de comprar, nem que para isso tenha de arranjar um pretexto válido. A melhor amiga está grávida? Presente escolhido. O chefe vai ser pai? O grupo com colegas de WhatsApp vai ser inundado com propostas para escolher uma peça para oferecer. Até a vizinha do prédio pode ter a sorte de receber um mimo destes.

Selecionámos seis das várias peças que já estão à venda na loja online ou nas lojas físicas da H&M.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.