As camisolas de malha passaram de patinho feio a cisne numa questão de poucas temporadas. Se antes eram reservadas para o dia de Natal, com desenhos e padrões típicos desta época, agora é vê-las a brilhar em qualquer look invernoso.

São um essencial para a estação mais fria e podem ser o complemento perfeito. Primeiro porque são quentinhas, segundo porque podem ser muito estilosas. Outra vantagem é existirem em quase todos os modelos, formatos e tecidos. Neste momento existem peças com malha mais grossa, malha mais fina, sem padrão, ou até com lantejoulas para aquele brilho extra em plena estação de festividades.

Os básicos que não pode deixar escapar esta estação
Os básicos que não pode deixar escapar esta estação
Ver artigo

Se não está a ver como pode combinar esta peça com as restantes que tem no armário, nós damos uma ajudinha. A verdade é que não poderia ser mais fácil. Para um look descontraído, mas quentinho, bastam umas calças de ganga. Depois pode adicionar umas botas, uns ténis ou os seus sapatos preferidos. Se quer um look mais trendy, sem perder a parte da comodidade, sugerimos que combine uma malha com uma saia plissada. Estas saias continuam uma forte tendência e fazem um coordenado cheio de pinta quando conjugadas com as malhas.

Dependo do seu gosto, pode também usá-las num jantar mais formal. Aqui dispensam-se as malhas mais grossas e deverá preferir as mais fininhas — para um look mais polido. Pode combinar com umas calças pretas, uns sapatos de salto e alguns acessórios mais chamativos.

Como vê, são uma peça muito versátil que certamente lhe faz falta no guarda-roupa. E, se as malhas são uma boa aquisição, também dão ótimos presentes de Natal. Para a mãe, para a melhor amiga, para o amigo secreto. Não há mesmo como enganar.

Na Pips Bazaar encontra uma seleção de malhas que não a vai deixar indiferente. Temos peças para todos os gostos, para todos os feitios e garantimos que se vai apaixonar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.