Luís Borges  é, aos 34 anos, um dos mais conhecidos modelos nacionais. Contudo, a par desse papel, há mais de um ano que desempenha outros tantos, nomeadamente o de fundador e diretor criativo da Call Me Gorgeous, a sua marca de acessórios à qual as redes sociais ficaram rendidas.

Depois da última coleção, em que a cor era a protagonista, não fosse o nome da mesma "Love is Love", uma forma de remeter para o mundo colorido da comunidade LGBTQ+, o modelo acaba de lançar propostas diferentes. A nova coleção chama-se "Beginning" e, desta vez, não há cor – mas há muito, muito brilho.

14 anos depois, "Dança Comigo" regressa à RTP. Mas Catarina Furtado não é a apresentadora
14 anos depois, "Dança Comigo" regressa à RTP. Mas Catarina Furtado não é a apresentadora
Ver artigo

Sempre com a insígnia do manequim, o clássico “B”, que várias influenciadoras têm exibido nas suas orelhas desde a criação da marca, surge agora em novos modelos, que vão dos anéis aos brincos, passando pelos colares. Todos eles em tons prateados (e bastante brilhantes), com uma pedra aqui ou acolá a dar um apontamento de cor.

Em termos de valores, a premissa é a mesma de sempre: celebrar a individualidade de cada um, já que "os acessórios são a expressão da identidade", revela o criador da marca em comunicado. Sendo uma marca concebida para abranger todas as pessoas, o objetivo é mesmo fazer jus ao nome, garantido que todos se sentem "gorgeous [lindos] todos os dias".

Com preços compreendidos entre os 48€ e os 128€, os acessórios desta e doutras coleções já podem ser adquiridos na loja online da marca.

Veja a fotogaleria.