Rock in Rio ou Coachella? Ficámos na dúvida. Depois de quatro anos sem ouvir o hino do Rock in Rio em pleno Parque da Bela Vista, ao longo de dois fins de semana intensos, a Cidade do Rock voltou a ser casa de cerca de 287 mil festivaleiros. Entre brindes, borlas e até tatuagens reais, cada um fez a festa à sua maneira, mas não faltaram looks dignos de passerelle.
E não, não estamos a falar de celebridades (que, diga-se, até recorreram a looks práticos o suficiente para poder replicar). Desta vez, deixámos as áreas VIP fora de jogo. A missão era encontrar festivaleiros cujos looks nos chamassem a atenção— e, há que dizê-lo, foi bem sucedida.
Claro que o mote "com preto nunca me comprometo" resulta, mas foram as cores berrantes e as peças brilhantes que fizeram soar o radar. E até houve quem recorresse à moda para expressar convicções pessoais e desfilar pelo recinto numa espécie de homenagem ao mês do Orgulho LGBTQI+, mais conhecido por Pride Month, que se celebra ao longo de todo o mês de junho.
Entre brilhos, transparências e botas cowboy, os looks destes dez festivaleiros contam com selo de aprovação MAGG.