As temperaturas vão baixar e a chuva vai fazer-se sentir nos próximos dias. É provável que, pela sua cabeça, só lhe passe um pensamento: "o que é que vou vestir?". Bem, depois de vermos a camisola de Raquel Strada, achamos que a resposta é óbvia e que não há melhor forma de abraçar a chegada do frio.

No Instagram, a apresentadora aproveitou para recordar uma viagem que fez até ao Douro, há alguns meses. Com uma paisagem idílica e verdejante a fazer de pano de fundo, aquilo que se destaca é a camisola cor-de-rosa bem garrida que está a vestir. É da Falconeri, a marca italiana que pertence ao grupo Calzedonia e da qual é embaixadora.

Gostámos tanto deste vestido às bolinhas de Mariana Monteiro que lhe dizemos de onde é (e quanto custa)
Gostámos tanto deste vestido às bolinhas de Mariana Monteiro que lhe dizemos de onde é (e quanto custa)
Ver artigo

Mas nem só pelo tom vai querer ter esta peça no armário – o conforto que esta promete também vai pesar na balança. Isto porque é feita de uma caxemira super suave, de acordo com o site oficial da marca, e já conseguimos imaginar o toque aveludado sobre a pele, que se distancia do pesadelo das malhas que nos deixam com comichões pelo corpo todo.

A peça também está disponível noutras cores que podem ser mais discretas, como tons creme, mas também existe uma lilás que é de cortar a respiração. Ainda assim, pode não ser um modelo para todas as carteiras, já que custa 348€ – o que não é de espantar, já que estamos a falar de uma das matérias-primas mais cobiçadas e premium no mundo da moda.

Espreite as peças.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.