As marcas estão cada vez mais atentas ao desperdício, à sustentabilidade e também a apostar num consumo consciente. E prova disso é a nova coleção da Cata Vassalo X Salsa, onde a marca de joalharia portuguesa criou peças originais feitas a partir de desperdícios da produção de peças de vestuário da Salsa, como denim, botões, apliques, etiquetas, entre outros.

Alice Trewinnard. "Nunca me tinha passado pela cabeça que teria uma coleção com a Cata Vassalo"
Alice Trewinnard. "Nunca me tinha passado pela cabeça que teria uma coleção com a Cata Vassalo"
Ver artigo

Esta linha de acessórios, que nasceu do projeto Brand New Friends, uma iniciativa que juntou diferentes marcas com que a Salsa se identifica ou admira para celebrar o que de melhor se faz em Portugal e Espanha, é composta por 12 peças exclusivas como as famosas bandoletes, ganchos, laços e elásticos para o cabelo.

Para agarrar uma das peças da nova coleção Cata Vassalo X Salsa, tem dois caminhos: ou compra diretamente os acessórios no site da marca de joalharia — com preços compreendidos entre 40€ e 70€ —, ou troca as estrelas amealhadas no Star, o programa de fidelização da Salsa, pelos produtos.

Até agora, as estrelas, conquistadas através das interações dos clientes com a marca Salsa (como avaliações de produto, presença nas redes sociais), podiam ser apenas trocadas por experiências, como uma sessão de styling com um especialista da marca de vestuário, por exemplo. Agora, pode acrescentar peças da Cata Vassalo ao leque de opções, mas precisa de ter, pelo menos, cinco mil estrelas disponíveis para o fazer.

Espreite as peças da nova coleção Cata Vassalo X Salsa

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.