Depois de se ter estreado na TVI na condução dos diários do "BB2020", Mafalda Castro voltou à antena da estação de Queluz de Baixo na segunda-feira, 5 de julho, para apresentar os programas diários do novo reality show "O Amor Acontece". E em pleno verão, a apresentadora e influenciadora digital apostou em looks bem frescos, casuais e tendência.

Mafalda Castro. "As influenciadoras têm vindo a provar que são mais do que influenciadoras"
Mafalda Castro. "As influenciadoras têm vindo a provar que são mais do que influenciadoras"
Ver artigo

Nesta primeira semana, não faltaram vestidos, calções e cortes fortes, desde o rosa ao verde lima. Já nos sapatos, Mafalda Castro não dispensou os saltos altos.

Na sua estreia, o look eleito foi um vestido rosa, justo e com o pormenor dos folhos descaídos, com sapatos nos mesmos tons. Na terça-feira, Mafalda Castro surgiu com um top branco, um casaco comprido verde lima e uns calções da mesma cor. 

A meio da semana, voltou aos vestidos, desta feita num modelo em tons de lilás e um casaco preto com botões em dourado. Já na quinta-feira, foi dia de arriscar com um conjunto verde água com riscas verticais. A semana terminou como começou, com um vestido floral, com detalhes em renda, e complementado com um cinto castanho para definir a silhueta.

Na fotogaleria, vejo os looks de Mafalda Castro na primeira semana de "O Amor Acontece".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.