"Vestir bem as crianças na hora de dormir." Este é o mote que rege o sonho de duas amigas que pretendem, através da sua marca de pijamas infantis, dar a reviver as memórias de uma infância feliz.

Acabou de ser mãe e sente-se desesperada? Estes cursos podem ser a ajuda que precisa
Acabou de ser mãe e sente-se desesperada? Estes cursos podem ser a ajuda que precisa
Ver artigo

Ambas do norte do País e com filhos da mesma idade, Susana Cunha Guimarães, ex-apresentadora do Porto Canal, e Filipa D'Arnaud Campos, marketing manager da Silampos, tinham por costume dirigir-se à Feira de Cerveira para elas próprias comprarem os tecidos que mais tarde serviriam para a confecção da roupa de dormir dos filhos.

Hoje, a Cotton Moon é a materialização de uma amizade de longa data. Através de fornecedores locais, as criações das duas amigas são fabricadas da forma mais ética possível, a partir de um algodão super delicado que traz de volta os tempos das corridas no campo, das gargalhadas entre primos e dos serões intermináveis em família.

São peças clássicas e intemporais, pensadas ao pormenor, começando pela seleção dos melhores tecidos e das rendas mais bonitas, sem descurar a escolha dos botões mais mimosos para cada um dos pijamas e das camisas de noite.

Com roupa de dormir para rapaz e rapariga dos 2 aos 12 anos, a primeira coleção primavera-verão da Cotton Moon pode ser encontrada no site da marca, com preços que variam entre os 75€ e os 90€.

Espreite todas as peças na nossa galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.