Estamos numa das alturas do ano em que as semanas de moda se vão sucedendo umas às outras. E Portugal esteve muito bem representado em três delas. Algumas fashionistas portuguesas, como Mariana Machado, Bárbara Inês e Mel Jordão, rumaram até Paris, depois de picarem o ponto na semana da moda de Milão, onde se juntou Ana Guiomar.

Irreverência foi a palavra de ordem dos looks em que estas famosas se apresentaram. Ainda que em países diferentes, Mel Jordão e Ana Guiomar optaram por desfilar com frutas da Benetton da cabeça aos pés – e, apesar de não serem de comer, são de chorar por mais. 

Chiara Ferragni mostra que usar fruta na roupa tem muita pinta. Veja os looks da Benetton que estão a fazer furor
Chiara Ferragni mostra que usar fruta na roupa tem muita pinta. Veja os looks da Benetton que estão a fazer furor
Ver artigo

Houve também quem se tivesse rendido à última tendência da estação: as flores. Bárbara Inês optou por utilizar rosas no peito, afigurando-se como as protagonistas do look, assim como Liliana Filipa, cujo vestido não ficava completo sem o adorno das flores brancas. Mariana Machado decidiu que no pescoço, a fazer de choker, é que uma rosa ficaria a matar.

Na Madrid Fashion Week, onde a MAGG marcou presença, Alice Trewinnard elegeu um look preto e branco, que conjugou com os acessórios que criou em colaboração com a joalheira portuguesa Cata Vassalo. Inês Mocho desfilou (literalmente) na semana da moda espanhola, a convite da L’Oréal Paris, com um vestido em que as transparências e os folhos saltavam à vista.

No entanto, houve espaço para muitas outras escolhas, nunca descurando a pinta. Dos conjuntos coloridos aos que tinham tons mais sóbrios, passando pelos brilhos e opções que piscam o olho à streetwear, veja os looks em que as famosas se apresentaram.

Carregue na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.