Seja à distância, porque a altura ainda o pode pedir, ou com muitos abraços e beijos à mistura, o dia da Mãe deve ser sempre celebrado. E nada de se deixar ir na conversa de que a sua mãe não liga nenhuma à data, porque se há pessoa que realmente merece ser mimada é a mulher que passou mal da coluna nove meses para o fazer nascer.

Quando o assunto é presentes, o perfume é uma aposta mais que segura e, a pensar nisso, a Sephora preparou uma campanha especial para o Dia da Mãe com descontos que podem chegar até aos 35% em fragrâncias como Lady Million, da Paco Rabanne, Mon Guerlain, da Guerlain, ou o novo CK Everyone, de Calvin Klein.

No entanto, se a cómoda da sua mãe já transborda perfumaria, preparamos uma série de sugestões que vão um pouco além do habitual. Há para a mãe vaidosa, que não dispensa os acessórios nem para ir comprar o pão, para a mãe prática, que não arreda pé de um bom par de ténis, mas também, não podia faltar algo para a mãe piegas, que arranja qualquer pretexto para falar dos filhos.

Opções não lhe faltam, espreite a nossa galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.