É verdade que muitos de nós já nos rendemos aos smartwatches, mas vamos ser honestos: de vez em quando, sabe bem ficar off e voltar aos tempos em que um relógio era apenas um relógio. E se tiver muita pinta, ainda melhor. A pensar em quem não vive sem este clássico acessório no pulso, a Swatch volta a apostar na Art Journey, as coleções cápsula em que a conhecida marca de relógios se associa a reconhecidos museus e fundações à volta do globo para criar autênticas peças de arte que pode usar e incluir nos seus looks.

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Em 2023, o evento de apresentação destas linhas aconteceu no Convento do Beato, em Lisboa, no dia 9 de março, altura em que Alain Villard, CEO da Swatch, e Carlo Giordanetti, CEO do Swatch Art Peace Hotel, desvendaram quatro destas coleções cápsula em colaboração com o MoMA, Fundação Magritte, Uffizi Galleries e o Louvre Abu Dhabi.

O resultado são sete relógios, todos eles completamente diferentes uns dos outros, que chegam ao mercado a 16 de março. Das propostas do MoMA, em Nova Iorque, que prestam tributo ao artista Roy Lichtenstein e inspiram-se na pop art, até às escolhas das galerias Uffizi, em Florença, que criaram dois relógios através da arte renascentista de Sandro Botticelli, há várias opções por onde escolher.

Os preços dos relógios das coleções Swatch Art Journey variam entre os 95€ e os 195€.

Espreite as novidades da Swatch na fotogaleria.

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