Há duas coisas que todas as grávidas querem: ouvir o coração do bebé a cada ecografia e muito conforto. Quem já passou por uma gravidez sabe que as roupas apertadas e tecidos pesados são para esquecer, e a primazia é dada a peças fluídas, elásticas e principalmente adaptáveis, quer ao período da gestação, mas também ao pós-parto.

Mães, chegou a primeira loja portuguesa online que aluga roupa para grávidas
Mães, chegou a primeira loja portuguesa online que aluga roupa para grávidas
Ver artigo

Para facilitar a vida às futuras mães de 2021, a MO lançou a coleção mom by MO, uma linha de maternidade com peças essenciais para todas as fases da gravidez, composta por soutiens de amamentação, tops com reforço, leggings ajustáveis ao crescimento da barriga, pijamas, camisas de noite e ainda um robe.

Com preços entre 12,99€ e 24,99€, a coleção de maternidade é feita de materiais sustentáveis, como algodão orgânico e fibras ecofriendly, que conferem uma maior qualidade e suavidade às peças. Com cores básicas, como preto e branco, e ainda tons neutros, como o rosa suave, os itens da coleção também têm alguns detalhes como rendas e efeitos canelados.

A coleção mom by MO está disponível online, e nas lojas físicas da marca portuguesa de Aveiro, Leiria, Seixal e Cascais. Também pode utilizar o serviço "in-store sales", que lhe permite encomendar a linha em qualquer loja, com a ajuda dos colaboradores, e escolher onde deseja levantar as peças compradas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.