O Dia dos Namorados está a aproximar-se e o Lidl tem uma prenda para aqueles que são apaixonados pela marca (e da roupa que ela tem criado, que se tem tornado sensação ano após ano). Até ao dia 21 de fevereiro, os clientes que deste supermercado vão ter a oportunidade de participar no passatempo Blusão de Prendas, cujo objetivo é ganhar isso mesmo: um blusão.
Mas, afinal, o que tem de tão especial este casaco? Trocado por miúdos, o Blusão de Prendas é um artigo destinado a ser usado por quem veste a camisola deste supermercado diariamente – até porque só mesmo os fãs do Lidl vão ter coragem de arrasar com ele, já que é uma montra viva dos produtos que lá encontram.
Além de ter sido desenhado com as cores da marca, os bolsos são transparentes, pelo que poderá guardar os seus produtos preferidos nestes compartimentos, mostrando com orgulho o seu amor pelo Lidl. O melhor de tudo? É uma maneira de poder mostrar o seu apoio pelos criadores portugueses, uma vez que foi concebido pelo designer Ricardo Andrez.
Para participar, é simples e deverá partilhar uma fotografia ou vídeo criativo no Instagram ou TikTok, utilizando o filtro do casaco que o supermercado disponibiliza nas stories de Instagram. Os 60 participantes que demonstrarem de forma mais original e apelativa o seu amor pela marca terão a oportunidade de ganhar este exclusivo blusão de edição limitada.
No entanto, não se esqueça do mais importante: identificar o Lidl e usar a hashtag #BlusaoDePrendas. Os vencedores serão selecionados tendo a criatividade como critério de avaliação e os resultados são anunciados a 24 de fevereiro. Desta competição, sairão vitoriosos apenas 30 participantes de cada rede social.