A moda de inverno está prestes a ser envolvida numa nuvem de elegância e glamour, porque os casacos de pelo estão a fazer um regresso triunfal. Segundo aquilo que temos visto nas redes sociais, especialmente no TikTok, estas peças luxuosas estão de volta ao topo das tendências – e prometem aquecer o coração (e o corpo, claro) nos dias mais frios.

Nos últimos anos, o que não tem faltado na indústria da moda é o regresso de várias tendências de décadas passadas. Os casacos de pelo, que eram ícones de elegância em 1970 e 1980, são exemplos disso e estão a ser reincorporados nos armários dos fashionistas, que utilizam esta peça mais clássica para dar uma reviravolta aos looks.

Corram, fashionistas. A coleção da Rabanne com a H&M já está à venda – e estas são as nossas peças favoritas
Corram, fashionistas. A coleção da Rabanne com a H&M já está à venda – e estas são as nossas peças favoritas
Ver artigo

O retorno desta peça aos armários dos fashionistas não se trata apenas de conforto, mas de uma afirmação de ousadia. Até porque não há como não sentirmos um bocadinho de opulência a correr-nos nas veias quando temos empunhamos um destes casacos, que tanto dão para looks diurnos ou noturnos.

Dos novos modelos da colaboração da H&M com a Rabanne, que tanto podem ser mais curtos ou compridos, a opções mais disruptivas, com cores e lapelas, temos muitas sugestões para não deixar que esta tendência lhe passe ao lado.

Espreite as peças.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.