Ainda que possa ser uma daquelas pessoas que não compra um look de propósito para a noite mais glamourosa do calendário, é provável que goste de entrar no novo ano com algo diferente do que já tem no guarda-roupa. Estamos corretos? Há quem escolha as cuecas azuis para desejar boa sorte, ou quem prefira um acessório que se veja mais como uns brincos ou um colar.

Já vimos que as cuecas azuis não são um prenúncio de um bom ano, afinal houve quem as usasse de 31 para 1 de janeiro de 2020 e os 12 meses que se seguiram não correram bem a ninguém. Por isso, foquemo-nos antes nos acessórios que se podem efetivamente ver.

A Pips Bazaar já chegou
A Pips Bazaar já chegou
Ver artigo

Estando em concordância com o tema, os acessórios para esta data querem-se cheios de brilhos. E sim, mesmo estando em casa poderá usufruir deles. A grande vantagem de comprar este tipo de acessórios é que os poderá usar depois para uma festa ou um jantar formal.

Está convencida? Então sugerimos vários acessórios que não pode deixar escapar nesta preparação para o novo ano. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.