Cristina Ferreira elegeu um vestido branco, rodado, mais curto à frente e com uma enorme cauda. Mas a criação de Micaela Oliveira tinha na cauda várias palavras bordadas. Nada mais nada menos do que todos os programas nos quais a apresentadora de 45 anos participou, desde o "Olá Portugal", de 2002, ao "Big Brother", cuja última edição aconteceu em 2022.
"Tenho aqui toda a minha historia com a TVI, desde o 'Olá Portugal', onde estagiei. Já tinha uma ideia pensada e, entretanto, liguei à Micaela e disse 'quero outra coisa'. Foi para aí na sexta feira passada e ela fez com muito gosto e estou muito feliz. Não estou aqui há 30 anos mas estou há 20. Tenho muita da história da TVI no meu corpo, na minha pele, em mim e agora também no vestido", explicou Cristina Ferreira na passadeira vermelha da Gala 30 anos TVI, que está a acontecer na Aula Magna, em Lisboa, este domingo, 19 de fevereiro.
Veja as fotos
Este fim-de-semana, a TVI anunciou a data de estreia de "O Triângulo", o novo programa que Cristina Ferreira vai conduzir. Será a 26 de fevereiro, e a apresentadora promete "inovação". O novo reality show da estação de Queluz de Baixo não terá, pelo menos no arranque, a concorrência de "Os Traidores".
O formato da SIC arrancará mais para a primavera, e será apresentado por Daniela Ruah. "Eu adoro a Daniela, acho-a uma extraordinária profissional, que ela faça o melhor trabalho é bom para todos", elogiou Cristina Ferreira". "Ela ali só tem de estar como apresentadora de um programa de televisão. Eu, se fosse fazer o papel dela em Hollywood, teria mais dificuldades. Aí sim, ela ganhava na boa!", brincou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.