Georgina Rodríguez pode gostar de Hermès, Gucci, Prada, Louis Vuitton e até do grupo Inditex, da Decathlon e da Mayoral. No entanto, é à Guess que regressa enquanto embaixadora, tendo a marca italiana anunciado que a companheira de Cristiano Ronaldo é a cara da campanha primavera/verão de 2024.

Sob a alçada da direção criativa de Paul Marciano, chief creative officer da marca e pela lente da conceituada fotógrafa de moda e lifestyle Tatiana Gerusova, a campanha apresenta as últimas coleções da Guess e da Marciano. As fotos são de chorar por mais e, ao contrário da campanha de outono/inverno, a socialite apresenta-se em looks mais descontraídos.

As imagens foram captadas na Vereda del Cortijo, em Madrid, uma propriedade de luxo isolada com uma vista de cortar a respiração para a Serra de Guadarrama. Este cenário remete-nos, de imediato, para as divas dos anos 50, que se refugiavam neste género de casas, longe dos holofotes – um aspeto adensado pelas fotografias em preto e branco, que nos transmitem uma vibe de elegância intemporal.

georgina
créditos: Tatiana Gerusova

"É uma verdadeira honra ser convidada para voltar a trabalhar na nova campanha da Guess", diz a Georgina Rodríguez, em comunicado. Até porque, de acordo com a socialite, é super fã das coleções, já que são "icónicas e femininas" – e não conseguimos encontrar melhor forma de descrever o próprio estilo da companheira do craque português.

"Escolhi novamente Georgina Rodriguez como o rosto da campanha, devido à sua devoção ao seu trabalho, empenho e paixão pela marca. Também a admiro pelos seus valores pessoais e pela importância que dá à família. Foi maravilhoso trabalhar com ela novamente, a campanha é simplesmente fantástica e ela captou realmente o mood que eu queria transmitir com a nova estação", diz Paulo Marciano, no mesmo comunicado.

Georgina Rodríguez é a nova cara da GUESS. E as imagens da campanha estão de cair para o lado
Georgina Rodríguez é a nova cara da GUESS. E as imagens da campanha estão de cair para o lado
Ver artigo

Esta sexta-feira, 12 de janeiro, foram lançadas as primeiras imagens da campanha, que será lançada na íntegra a meados de janeiro e que poderá ver nas principais lojas de retalho Guess e Marciano, bem como no site e redes sociais da marca. E se quer saber quanto é que custará, mais ou menos, vestir-se como Gio, nós dizemos-lhe.

Tendo em conta a campanha de outono/inverno de 2023, da qual a celebridade natural da Argentina também foi protagonista, reunimos os looks dessa mesma estação, ainda disponíveis no site da Guess, para que possa ter uma ideia de quanto as peças da nova coleção poderão vir a custar-lhe.

Clique na fotogaleria.