Fundada há 46 anos na Califórnia, a UGG é muito mais do que a marca das botas feitas com pelo de ovelha, embora tenha sido, no ínicio dos anos 2000, por esse modelo que se tornou mundialmente conhecida e cobiçada (obrigada, Britney Spears e Paris Hilton).
Ao longo das últimas duas décadas, a marca tem diversificado a oferta, não só de calçado, mas também de roupa e acessórios. E sempre a surpreender com modelos arrojados e irreverentes. É o caso da nova coleção Venture Daze, cujos dois modelos vão dividir opiniões.
Bonitas ou estranhas, as sandálias e as mules (cada uma em três cores diferentes) integram a coleção primavera-verão da UGG e inspiram-se no modelo Tasman, um clássico da marca. São feitas com materiais sustentáveis (cana-de-açúcar e a camurça com origem em fornecedores focados em criar produções sustentáveis e certificadas pela Leather Working Group) e a sola de pneu proporciona não só conforto como uma estética diferenciada.
A Venture Daze Slide é uma sandália, mais adequada para atividades descontraídas, e a Venture Daze Mule, modelo mais fechado, ideal para situações em que o pé precisa de maior proteção, como passeios ou festivais de verão.