Este domingo, 28 de fevereiro, na primeira emissão das batalhas do "The Voice Kids",  Marisa Liz voltou a surpreender com um look original. Depois de, nas Provas Cegas, ter apostado num vestido colorido digno de uma verdadeira princesa, nas batalhas as atenções recaíram todas num original colar feito com apitos.

Amelia Antunes é a responsável por todas as peças usadas por Marisa Liz. A designer de joias e consultora de imagem conta à MAGG que, há 20 anos, altura em que começou a fazer as primeiras peças, inspirava-se muito em brinquedos de crianças. "Quando surgiu o convite à Marisa para o [The Voice] Kids eu pensei 'vamos lá então fazer umas peças que se enquadrem no imaginário do programa', sendo direcionado para pessoas mais jovens, algo que não fosse uma peça tão pesada e tão clássica", começa por explicar referindo que quis brincar um bocadinho com o facto do programa ser para crianças e levar assim peças que, para esta faixa etária, fossem também atraentes.

"Fiz com frutas, bonecas, com a branca de neve e os sete anões, que ela ainda há de usar também. E agora, como foi esta fase de batalhas, achei interessante pôr uns apitos para ela poder, de vez em quando, brincar com eles", afirma.

As coleções de Amelia são limitadas e cada peça é feita, no máximo, duas vezes,  havendo sempre alguma diferença entre elas. É provável que não consiga um colar igual ao de Marisa Liz, mas pode sempre consultar mais joias na página de Instagram da designer. Um colar deste género pode custar entre 140 e 150€.

Veja alguns dos melhores looks de Marisa Liz

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.