Tal como qualquer outra cerimónia do género, os Grammys são uma noite em que, embora focada em música, as celebridades dão tudo nos looks para irem lá picar o ponto. Contudo, se houve quem fosse bastante certeiro no visual eleito, também houve quem fosse pródigo em dar alguns tiros ao lado, provando que o melhor teria sido ficar em casa.
A começar pelo look de Bianca Censori – que, sejamos honestos, até que ponto pode ser considerado um look sequer, dado que a companheira de Ye, anteriormente conhecido com Kanye West, apareceu completamente nua. Vá, mais ou menos, levou um vestido de rede quase invisível, que lhe deixou tudo (mas mesmo tudo) a descoberto. A dupla acabou por se retirar da gala, imediatamente após a red carpet.
Um bocadinho mais vestida, mas ainda assim sem qualquer ponta por onde pegar, foi Julia Fox – que, coincidentemente, é uma das ex namoradas do rapper. A atriz também surgiu montada em transparências, tapando-se com um casaco de cabedal, que complementou com umas luvas amarelas de borracha, semelhantes àquelas com que se lavam a loiça. Não se percebe.
Aquilo que também não percebemos foi o look de Jaden Smith, que parece ter levado a Hill House na cabeça. Sim, falamos daquela mansão assustadora e assombrada da série da Netflix, que nos fez sentir exatamente o mesmo em relação ao cantor – embora percebamos que tenha sido uma referência a William Dafoe, que poderia ter sido feita numa Met Gala, por exemplo.
Estes não foram os únicos visuais que nos deixaram surpreendidos pela negativa. De Chappell Roan, que não fez jus à criação Jean Paul Gaultier que levou para a passadeira vermelha, ao fato tenebroso de Teddy Swims, que parece ter roubado as pérolas todas à avó, espreite os looks que podiam ter saído bem melhor.