Podem não ter sido convidados e tão pouco recebido prémios, mas Ye (anteriormente conhecido como Kanye West) e Bianca Censori foram os protagonistas da noite dos Grammys, no domingo, 2 de fevereiro. Não pelas melhores razões, visto que a arquiteta e modelo deixou o corpo a descoberto na passadeira vermelha, feito que se voltou a repetir na after party.
Depois do vestido de rede completamente transparente usado na red carpet, a australiana apostou as fichas todas num body igualmente translúcido, mas mais escuro que o tom da sua pele. E foi precisamente essa peça que o rapper pôs à venda esta terça-feira, 4 de janeiro, no rescaldo do lançamento da sua mais recente coleção de roupa.
A novidade foi anunciada no Instagram de Ye, que, como forma de chamar a atenção, publicou uma fotografia do vestido da companheira (que apelidou de Invisible Dress, mas que não se encontra à venda). No entanto, o body está disponível no site oficial da YZY, marca do cantor, fixando-se nos 19,95€.
Quem quiser o look controverso de Bianca Censori, que o rapper descreveu como a "mulher mais pesquisada do mundo" no âmbito do certame da Recording Academy, pode encomendá-la através do site, que faz envios para Portugal. Contudo, prepare-se para largar a nota no que diz respeito aos portes, já que estes se fixam nos 39,50€.
De resto, a coleção conta com as peças a que o cantor já habituou aqueles que o seguem. A linha está recheada, maioritariamente, de peças mais desportivas, como fatos de treino, sweatshirts e T-shirts, assim como os famosos sapatos de espuma da marca. A par disso, conta com um poster da filha, North West, em que esta aparece com os dentes pretos.