É apresentadora na TVI, é influenciadora digital, com quase 90 mil seguidores no Instagram, e agora lança-se no mundo da moda com uma marca de roupa. Falamos de Inês Gutierrez, cujo o apelido é agora o nome da marca, que, para já, conta com uma linha de quatro vestidos, lenços e sacos de pano.

Divertida, prática e versátil — são estes os três fundamentos da marca e desta coleção que apresenta os vestidos com nomes de mulheres e em quatro cores diferentes. Mónica, Maria, Luísa e Teresa são os nomes cujos modelos se adaptam a qualquer corpo e que se podem vestir em qualquer ocasião. Na compra de um vestido, leva ainda um lenço que pode ser usado na cabeça, ao pescoço, no pulso ou na cintura. Por mais 3€ pode ainda adquirir um saco de pano que pode usar em qualquer ocasião.

À MAGG a apresentadora explica que, desde que começou a trabalhar em televisão, a sua relação com a roupa se alterou. O que vestia estava relacionado com a sua comunicação, o que fez com que explorasse os looks de outra forma. Para além de uma ferramenta de trabalho, a moda também é algo que lhe dá muito gozo. Daí à criação de uma marca foi um instante.

Matilde, filha de José Mourinho, lança coleção de jóias sustentáveis
Matilde, filha de José Mourinho, lança coleção de jóias sustentáveis
Ver artigo

“Sempre recebi muitas mensagens por causa da roupa que vestia e da forma como a conjugava com acessórios. Dizem-me, muitas vezes, que os meus outfits são divertidos e que transmitem boa energia. A par de tudo isto, lançar uma coleção minha foi-se tornando um objetivo cada vez mais próximo e real”, refere.  2020, por ser um ano atípico, revelou-se a altura perfeita. “Num ano atípico como este, a vontade de fazer mais e criar veio ao de cima. É neste momentos que por vezes surgem os projetos mais especiais”.

Esta primeira coleção tem como peça principal os vestidos e isso é rapidamente explicado pela versatilidade das peças. “Eu queria peças únicas, ou seja, uma peça que vivesse por si só. A pensar naqueles dias em que acordamos mal dispostas e não sabemos o que vestir, existe sempre um vestido que nos salva o dia. Estes são os vestidos GUTIERREZ”. Conforme explica Inês, basta um destes vestidos, umas botas, um casaco cheio de pinta e estamos prontas para arrasar.

Caso já esteja a pensar na época natalícia — e ainda que a altura não convide a grandes festividades — estes vestidos adequam-se perfeitamente a esta data. Para a apresentadora o Natal é “verde ou vermelho”, por isso, elege os seus vestidos destas cores para a ocasião. Depois, basta adicionar umas botas — pretas com atacadores, beges ou umas galochas — e um casaco quentinho por cima. Este pode ser oversized, de malha ou um sobretudo preto. E atenção: não esquecer o lenço que é oferecido com o vestido.

A coleção de Inês Gutierrez está à venda no site da marca e os preços dos vestidos variam entre os 29 e os 32€.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.