A ECCO é uma marca dinamarquesa de calçado e acessórios "premium" e tem 60 anos de história. Para celebrar esse marco, acaba de reforçar a sua aposta no mercado nacional. Como? Bem, com a inauguração de um espaço renovado, esta quarta-feira, 19 de abril, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, que é o verdadeiro paraíso do calçado.
Situado no piso 1 e com mais de de 226 metros quadrados, é neste espaço amplo e luxuoso que os clientes terão oportunidade de descobrir a vasta oferta de calçado da marca. As prateleiras estão recheadas com todos os modelos das coleções de homem, mulher e até criança – e vão dos mais clássicos aos mais descontraídos, contando ainda com acessórios à mistura.
O espaço foi decorado a rigor, indo ao encontro do mais recente conceito da marca, que quer distinguir-se por oferecer ao cliente uma "experiência de compra intimista, personalizada e luxuosa", avança a mesma em comunicado. E essa experiência mais pessoal passa até pela opção que os clientes têm de fazer pequenas gravações nos acessórios de couro que adquirirem.
Se este foi mais um passo em direção ao futuro da marca em Portugal, Marco Costa, Head of Sales South West da empresa, admite que os esforços não se ficam por aqui. "O objetivo é consolidar a marca no mercado nacional com a abertura de mais algumas lojas estratégicas e na modernização de todos os espaços próprios para o atual conceito. Queremos tornar a marca top of mind para artigos de alta qualidade, performance e inovação nas áreas de leather goods e acessórios em Portugal", admite.
O espaço deste centro comercial da capital vem complementar a vasta lista que já existia. Por isso, para além do Colombo, poderá experimentar as propostas da Ecco em primeira mão em várias lojas de primeira linha, que vão do centro comercial Vasco da Gama ao NorteShopping, por exemplo, ou em alguns outlets, como o Freeport, em Alcochete, e o Designer Outlet, no Algarve.